Capinha personalizada( glitter )

   
 Olá meninas , hoje o post é sobre o primeiro vídeo que vai rolar no canal ( Leeh tube) ,essa é uma capinha que fiz semana passada ...

   Atenção: A capinha que vou personalizar no vídeo não será essa !

Então não percam de assistir e tentarem fazer em casa !

           Ah e o melhor de tudo, e que vocês podem fazer em qualquer modelo de celular não só para iphone ...


  Fotos feitas por mim !!!





visitem minhas redes sócias , e não esqueça de si inscreverem no meu canal :
  
  
pagina do face:
  
 instagram: 

  canal YT: 




Beijos meninas !!

14 comentários:

  1. Que bacana! Mal posso assistir o vídeo. Deve ficar muito bom o resultado!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. o video jaa saiu Babi https://www.youtube.com/watch?v=7Yt4QGIHKwk
    ESPERO QUUE GOSTE

    ResponderExcluir
  3. vi seu video e adorei parabens beijooos
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , que bom que gostou , tente fazer em casa , e super divertido , beijos

      Excluir
  4. Ficou super linda, já tentei fazer mais não deu muito certo, não sou muito boa com artes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , não desista , si voce tentou fazer o estilo degrade , ele sim e mais dificil mesmo kkk

      Excluir
  5. Ficou linda Leh, vi um outro vídeo de você ensinando, pretendo fazer nas minhas :*

    ResponderExcluir
  6. ai eu tbm amo customizar minhas capinhas, uma vez eu fiz uma com tachinhas haha ficou lino pena que arranhou um pouco a traseira do meu celular huahua

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/2015/05/look-du-jour.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda,adorei
    Video muito legalll,Estou Aprendendo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Super fácil hein? Adorei, quero aprender mais! Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. ADOROOOO! super fácil, e pode fazer de várias cores diferentes né? Show!

    ResponderExcluir
  10. É tão fácil que eu nunca pensei em fazer. Amei o tutorial e estou na espera de mais desses. Beijos!
    Nanda,
    Escritora de Nandalandia

    ResponderExcluir
  11. Super legal essa dica... Parece bem fácil, quem saiba eu tente, depois te conto. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito linda Leeh, já quero tentar fazer uma!!
    Bejinhos

    ResponderExcluir