Diy-Capinha de celular com Glitter

Finalmente o primeiro vídeo estar no ar , então corre lá e vejam ....

Si vocês e iguais a mim e ama capinha de celular sei que vocês irão amar , como amei o resultado..
lembrando meninas não precisar ter um iphone  ,vocês podem fazer com qualquer modelo de celular ...

Vídeo abaixo :


Ah galera não esqueçam de se inscrever no meu canal e si vocês gostaram deixem um like no vídeo para ajudar no canal ....
  



                       Canal:  https://www.youtube.com/channel/UCm1g1RfPw-Y1gl5QYRiZdBg


                                                                                                                               Matérias que utilizei :
      -Capinha de celular
      -Cola liquida 
      -Glitter 
      -Pincel
      -Tapoé 
      -Prato
      -Papel contact (obs: Quem tiver um iphone e também quiser cobri a maça da apple)
  
    

Foi isso pessoal ,si vocês gostaram ,visitem o meu canal que o vídeo ensinando tudo direitinho estar lá!!
  
BEIJOS MENINAS 
ATE O PRÓXIMO POST

37 comentários:

  1. Gostei da ideia Leh, só toma cuidado com os errinhos de português, moça. Seu blog é muito bom pra perder leitores por conta disso.
    Abraços,
    Nanda, blogueira de Nandalandia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, é muito criativa, vou até tentar fazer e ver se fica tão bom quanto o que voce fez. Valeu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo , Brenda , tenho certeza que vai ficar lindo também...bj

      Excluir
  3. Muito legal e super prático, acho que é ótimo pra reciclar aquela capinha que você já não está mais achando legal kkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo a capinha bom tutorial já me inscrevi no seu canal *-*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo *-*
    Vou fazer pro meu!
    Beijos e beijs http://blogmeninasfuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz siim , e super fácil bj ... vou visita seeu blog ...

      Excluir
  6. A sua ficou tão linda! Uma vez tentei fazer, só que usei glitter azul mas não ficou boa.. :( Ate comprei uma capinha de glitter igual a sua, mas sujou muuuito rápido. </3 Vou tentar de novo e ver se dar certo, me deseje sorte hahaha
    Beijos!
    http://paixaonayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boom sorte só fazer com calma e super facil , e e tãao bom usar uma case q vc propria fez ..bj ... visitareem laá seu blog

      Excluir
  7. Super criativo, adorei a ideia, mas o glitter depois não fica soltando na mão não?
    Fiquei com essa dúvida..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eé só passar mais uma camada de cola com água, qnd tiver terminando de passar o glitter , espero que tirei suas duvidas bjjs

      Excluir
  8. criativo demais, vou tentar fazer espero que fique linda assim também.

    ResponderExcluir
  9. Uau que linda, tentei fazer uma vez, usei esmalte mas descascou kkkkk
    Essadocevaidade@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal nunca tente fazer com esmalte ,, mais voou tenta e si der certo posto foto no blog bjj

      Excluir
  10. oi, tentei fazer uma vez e nao ficou tão linda quanto a sua, acho que vou tentar denovo!!

    ResponderExcluir
  11. Que graça! Adorei, super criativo, adoro dicas baratinhas!
    Um beijo
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, Leeh, juro que vou tentar!
    Beijos
    Nanda
    www.nandalandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teenta mesmo , sei q o resultado vai ficar super legal bjs

      Excluir
  13. Nossa que lindo, amei e vou fazer pro meu telefone! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah...que ótima sugestão!!
    Gosto de personalizar todas as minhas coisas, falta só o celular...
    Vou tentar...
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  15. Oláaa, muito criativa, meu iphone vai chegar segunda-feira
    e achei essa case minha cara, com certeza vou fazer. beijos.

    ResponderExcluir
  16. Achei o resultado final muito bom, parabéns Leeh pela ideia ! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Legal!
    Não soltou o glitter não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o glitter não soltaa n, passei uma camada de cola e agua para da o acabamento final bj

      Excluir