Películas de unhas - Doce peliculas

Ola meninas si vocês forem como eu e amarem películas de unhas , sei que vocês irão amar esse post...


   


      




  






 Comprei essas duas películas de unhas na loja doce película , a qualidade do produto e sensacional , aconselho a todas vocês a comprarem nessa loja , sei que é uma loja online , e sei também que algumas de vocês ficam inseguras , com essa compras online , mais super  índico , chegou em ótimo estado , não demorou menos de 7 dias  para chegar , e o melhor de tudo e o preço e a variação de estampas que essa loja oferece . 
Então corre lá e não percam as novidades .
 100% seguro 

    


 


BEIJO ATE O PRÓXIMO POST !!

14 comentários:

  1. Que legal, adora essas películas mas tenho medo de comprar pela net e o produto ser ruim! Agora sei um lugar bom para comprar elas rs rs
    Adorei a dica da lojinha, beijoss
    Chris Pereira

    ResponderExcluir
  2. Lê, pode parecer mentira, mas eu juro que nem sabia que existia! Adorei a ideia e com certeza achei muito interessante. Beijo

    ResponderExcluir
  3. curti os desenhos, a durabilidade é boa?

    ResponderExcluir
  4. sim sim mto booa , durou uma semana certinho ,bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo películas, adoro unhas decoradas e eu sou um fiasco pra fazer sozinha, as películas foram a melhor invenção kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, sim eu amo peliculas de unhas e amei esse
    post, amei principalmente a o Mickey mouse. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu super amo películas... Acho lindo demais , e essa do michey, que fofa . Beijo

    ResponderExcluir
  8. Já usei dessas pelicular e adorei.. Tenho um monte aqui em casa ainda. haha <3 São tão boas que meu irmão ate revende aqui na minha cidade.. Geral ama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha usado essas películas, mas adorei as que você comprou *o*. Estou pensando seriamente em adquirir uma.
    Beijos!
    Nanda
    www.nandalandia.com

    ResponderExcluir
  10. Já comprei dessa marca e realmente são boas, adorei as que você escolheu :*
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Caraaaaaaaaaaa... adorei as unhas, ficaram tão lindas.

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDOOOO. Amei muito as películas. principalmente a do mickey! Minha preferida ever

    ResponderExcluir