Dia dos Namorados-Dicas de Presentes

                 Ola meu amores , 
       Eba 'dias dos namorados ', uma data tão bonita quando se temos alguém para amar ,  mas quem aqui já sabe o que dar para a companheira ?
      Vai por mim fica tão difícil a cada ano , se você já estão namorado a muitos anos , parece que a opção de presentes vão acabando , rsrs (isso estar acontecendo comigo )
  '' Chegaaaaaaa de dar camisetas ''
  Que tal nós jogamos nós produtos da Natura ? Nessa loja têm vários produtos super lindos, para presentar sua companheira, É adivinha , o preço estar super em conta para todos nós , então vamos com a #SejogaNaNatura !!!!
              Olha esse kit lindos para presentear sua amada !

Aquarela Combo Natural 

Blush Aquarela +kit de pinceis Aquarela + Batom Aquarela + Mascara de cílios Aquarela 
Por R$ 53,20


Presente Natura Una - Blush + Deo parfum + Batom + Bolsa Carteira + Embalagem

Por R$ 223,00 


Gostaram ? 

      Que tal dar uma passadinha na loja para pode adquiri algum desses kit .
      Ah jaja vai rola uma super novidade com essa parceria nova da natura, fiquem ligadinhos ...

Todos com a #SeJogaNaNatura 

      Loja: http://rede.natura.net/espaco/marthatavares
                                     

                            Beijos ate o próximo post !

18 comentários:

  1. Adorei os presentes!!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Gostei das dicas, os preços estão ótimos, quem sabe ano que vem presenteio alguém com algum desses presentes kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai, maior verdade, a gente vai dando presentes e com um tempo parece que não há mais nada pra pessoa. Eu adorei, mas Lê eu queria mais uma dicas depois, tô precisando! haha, beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria um presente desse haha, adorei as dicas, os preços realmente estão ótimos, e acho que eu mesma vou me presentear hahaha

    ResponderExcluir
  5. Quero tudo,meu namorado tem que ver seu post... Hahahah beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria ganhar um kit de pincéis desses...rs

    Seguindo aqui.
    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas *-*, mas esse ano me darei um desses presentes rs rs
    Beijos, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  8. Amei esses kits, se tivesse um namorado iria mostrar pra ele agora o que eu quero ganhar kk, mas como não tenho né, enfim parabéns pelas escolhas muito bom gosto, bjs Ana.

    ResponderExcluir
  9. ótimas escolhas e indicações. Quem sabe presenteio alguém né kkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa aquele kit Una é tudo de bom, carinho, mas maravilhoso!!!
    Mas vou ficar sem :(
    Beijinhos
    http://onefashiongirl.wix.com/one-fashion-girl

    ResponderExcluir
  11. Nossa aquele kit Una é tudo de bom, carinho, mas maravilhoso!!!
    Mas vou ficar sem :(
    Beijinhos
    http://onefashiongirl.wix.com/one-fashion-girl

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe meu namorado se inspira e me dá esse kit do perfume, simplesmente lindo !!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro maquiagem da natura, elas são tão boas! Quero todas :-(
    Beijos, Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas. Itens de maquiagem é sempre bom e nunca é demais né? Assim eles não erram hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu sou amo make, sou das que maquiagens nunca são de mais rs, e eu quero muito essas na minha coleção rs, vou pedir para meu amor rs beijoos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas e mesmo o dia dos namorados tendo passado vou dar uma olhada neste kit da natura para ver se ainda encontro. Beijos

    ResponderExcluir