TOP 3 - Mascaras de cílios

        Ola meus amores , 
    hoje vim falar sobre as top 3 mascaras para cílios (bom as que estou amando no momento.)Todas elas duram muito , e adorei a facilidade de aplicação. 

Avon superShock -Volume Total! Arranja algum volume extremo não sei da onde,essa mascara é um pouco antiga mas continuo amando ela, a própria deixa meus cílios enormes ,é não fico sem ela .





Mascaras para cílios vult savage/Rosa- Meus amores essa mascara e super extravagante pode 
acredita em mim mas 
super vale a pena para 
ousar um pouco mas 
em algumas makes 
extravagantes ,super linda . 
Avon Big impact - Sem palavras para essa lindeza ,além do visual super elegante para uma mascara, ela sem duvida e aprova d'agua ,vou confessa ela sim dar um pouco de trabalho para tirar, mas tirando isso ela e perfeita .



                             beijo e até o próximo post 






4 comentários:

  1. Oiiii
    Já conheço a primeira da Avon,e gostei bastante.
    mas já as outras duas ainda não conheço mas irei comprar para testar.
    espero que eu goste também.bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As do avon eu conheço, essa da vult fiquei com vontade de experimentar.
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  3. Depois da Colossal a Big Impact é a minha queridinhaaa!
    O custo beneficio é incrívelllll, e realmente ela é chatinha de sair, mas nada que um demaquilante não resolva rs rs
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  4. Quero muito experimentar essa da vult! Já ouvi coisas boas sobre ela

    ResponderExcluir